Por Diretoria Executiva (DirEx) - Assessoria de Comuni • 22 de março de 2016
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) comunica que a Operação Kairós, em sua primeira fase, ocorrida na manhã desta terça-feira, 22, tem sua origem em uma investigação iniciada em 2015, conforme relatada na entrevista coletiva concedida pelo Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Dr. Antônio Carlos Reis, Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Siqueira, e o Delegado Responsável pelas investigações, Dr. Marcus Vinicius, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado - DRACO.
Registramos que a investigação teve origem a partir de denúncias apresentadas pela atual Diretoria à Secretaria de Segurança do Estado. Estas denúncias envolveram diversas ações consideradas irregulares relativas aos procedimentos licitatórios, folha de pagamento e concessão de empréstimos consignados.
Nessa primeira etapa foram abordados os processos licitatórios.
A atual Diretoria forneceu todos os subsídios e está colaborando ativamente com as investigações, uma vez que tais irregularidades geraram um grande buraco financeiro na Companhia.
CAERD divulga resultado provisório do credenciamento de leiloeiros oficiais
CAERD abre credenciamento para leiloeiros públicos
CAERD recebe representantes de moradores da Vila Dnit para tratar do abastecimento de água
CAERD fortalece parcerias regionais com Saneacre em agenda estratégica no Acre
CAERD realiza 4ª oficina de gestão administrativa com gestores da Cgad
COMUNICADO GUAJARÁ-MIRIM 17/12/2025
CAERD oferece oportunidade para clientes quitarem dívidas com até 95% de desconto no mutirão do Tribunal de Justiça de Rondônia
COMUNICADO NOVA MUTUM PARANÁ 13/12/2025
COMUNICADO CEREJEIRAS 11/12/2025
Honraria máxima da CAERD celebra profissionais que impulsionaram avanços e garantiram destaque no Prêmio Ser Humano 2025
CAERD realiza sonho de menina de 5 anos durante evento de entrega de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios
COMUNICADO COLORADO DO OESTE 10/12/2025