Por Assessoria • 14 de setembro de 2015
A Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd) realizou na tarde dessa quarta-feira (9) o mutirão para identificar as ligações clandestinas existentes no Bairro Triângulo, em Porto Velho. Com apoio da Polícia Civil, a equipe da Caerd percorreu as ruas da localidade e assim que identificavam a clandestinidade, realizava a supressão (corte) do fornecimento de água.
Segundo Fabrício Ferreira de Lima, diretor da área comercial e de negócios da Caerd, a intenção da Companhia é que os consumidores irregulares negociem com a empresa. Ele informou que os moradores do bairro foram notificados previamente sobre a realização do mutirão e nessa operação, 15 pontos sofreram a supressão no fornecimento da água.
No decorrer da ação, a Caerd disponibilizou uma equipe para negociação das dívidas, que podem ser quitadas à vista ou parcelada. No período das 14h30 às 18h, compareceram ao ponto de apoio 12 pessoas, as quais foram orientadas para regularizarem a situação.
Conforme Fabrício Ferreira, "o fornecimento de água ao domicílio será retomado após a regularização". Atualmente, em Porto Velho, existem mais de 266 mil ligações ativas, cortadas e factíveis.
CAERD divulga resultado provisório do credenciamento de leiloeiros oficiais
CAERD abre credenciamento para leiloeiros públicos
CAERD recebe representantes de moradores da Vila Dnit para tratar do abastecimento de água
CAERD fortalece parcerias regionais com Saneacre em agenda estratégica no Acre
CAERD realiza 4ª oficina de gestão administrativa com gestores da Cgad
COMUNICADO GUAJARÁ-MIRIM 17/12/2025
CAERD oferece oportunidade para clientes quitarem dívidas com até 95% de desconto no mutirão do Tribunal de Justiça de Rondônia
COMUNICADO NOVA MUTUM PARANÁ 13/12/2025
COMUNICADO CEREJEIRAS 11/12/2025
Honraria máxima da CAERD celebra profissionais que impulsionaram avanços e garantiram destaque no Prêmio Ser Humano 2025
CAERD realiza sonho de menina de 5 anos durante evento de entrega de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios
COMUNICADO COLORADO DO OESTE 10/12/2025