CAERD realiza entrega de equipamentos e reunião estratégica em Ouro Preto do Oeste

Por Richard Neves • 08 de julho de 2024

A Gerência Operacional de Ouro Preto do Oeste recebeu a visita da Coordenação Comercial de Negócios da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, em uma jornada marcada por importantes iniciativas e estratégias para melhorias no serviço e no atendimento aos usuários locais.

Durante a visita, houve a entrega de varetas de cortes com obturadores, projetadas para alcançar até dois metros de profundidade, um avanço significativo para os usuários que realizam o auto-religamento dos serviços. Esta medida visa facilitar e agilizar os procedimentos de manutenção, garantindo uma resposta mais rápida e eficiente às demandas da comunidade.

Além disso, houve entrega de uma viatura para reforçar os serviços de campo e uma máquina do modelo Smart POS, destinada ao setor comercial da companhia e oferece condições de pagamento nas opções de crédito, débito e PIX, proporcionando mais conveniência aos usuários.

Além da entrega dos novos equipamentos, a ocasião foi marcada por uma reunião estratégica entre os principais membros da CAERD, com foco no realinhamento das ações comerciais para redução de desperdícios e melhoria da eficiência operacional. Entre os participantes estavam o coordenador comercial de negócios, Walmir Brito, o gerente de expansão comercial, Jander Paiva, o gerente José Iram Dantas de Lima e a responsável pelo suporte comercial, Zilda Maria Chavinski.

Walmir Brito destacou a importância dessas iniciativas: "Estamos empenhados em fortalecer nossa atuação em campo, melhorando a qualidade do atendimento e implementando tecnologias que facilitam o dia a dia dos nossos usuários. A entrega das varetas de cortes é apenas uma das medidas que estamos adotando para aperfeiçoar nossos processos operacionais".

A reunião também proporcionou um espaço para a troca de ideias e experiências entre os membros da equipe, visando alinhar estratégias que visam não apenas atender, mas superar as expectativas dos consumidores em relação aos serviços de água e esgoto.

Imprimir

CAERD estimula regularização de débitos em ação conjunta no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho

CAERD leva solução emergencial para restabelecer abastecimento de água em Calama

CAERD participa de vistoria em obra de abastecimento em União Bandeirantes, com mais de 80% concluída

CAERD presente no 1º Encontro Regional de Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil em Tocantins

CAERD firma acordo de regularidade fiscal com União, superando uma dívida de mais de R$ 1 bilhão

CAERD participa do I Fórum de Gestão Pública para fortalecer práticas de governança e inovação

Clientes com contas de água em aberto podem renegociar débitos com até 95% de desconto

CAERD presta atendimentos a clientes durante Feirão Limpa Nome, em Porto Velho

CAERD realiza atendimentos no Residencial Cristal da Calama durante Plantão Social

Equipe da CAERD realiza força-tarefa na Ponta do Abunã para modernizar sistema de água

Fornecimento de água em Porto Velho é reforçado com nova adutora ligada ao reservatório da ETA nova

CAERD participa do Plantão Social no Residencial Cristal da Calama I e II em Porto Velho, nesta sexta-feira, 13