Por Richard Neves • 08/07/2024
A Gerência Operacional de Ouro Preto do Oeste recebeu a visita da Coordenação Comercial de Negócios da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, em uma jornada marcada por importantes iniciativas e estratégias para melhorias no serviço e no atendimento aos usuários locais.
Durante a visita, houve a entrega de varetas de cortes com obturadores, projetadas para alcançar até dois metros de profundidade, um avanço significativo para os usuários que realizam o auto-religamento dos serviços. Esta medida visa facilitar e agilizar os procedimentos de manutenção, garantindo uma resposta mais rápida e eficiente às demandas da comunidade.
Além disso, houve entrega de uma viatura para reforçar os serviços de campo e uma máquina do modelo Smart POS, destinada ao setor comercial da companhia e oferece condições de pagamento nas opções de crédito, débito e PIX, proporcionando mais conveniência aos usuários.
Além da entrega dos novos equipamentos, a ocasião foi marcada por uma reunião estratégica entre os principais membros da CAERD, com foco no realinhamento das ações comerciais para redução de desperdícios e melhoria da eficiência operacional. Entre os participantes estavam o coordenador comercial de negócios, Walmir Brito, o gerente de expansão comercial, Jander Paiva, o gerente José Iram Dantas de Lima e a responsável pelo suporte comercial, Zilda Maria Chavinski.
Walmir Brito destacou a importância dessas iniciativas: "Estamos empenhados em fortalecer nossa atuação em campo, melhorando a qualidade do atendimento e implementando tecnologias que facilitam o dia a dia dos nossos usuários. A entrega das varetas de cortes é apenas uma das medidas que estamos adotando para aperfeiçoar nossos processos operacionais".
A reunião também proporcionou um espaço para a troca de ideias e experiências entre os membros da equipe, visando alinhar estratégias que visam não apenas atender, mas superar as expectativas dos consumidores em relação aos serviços de água e esgoto.