Empregados com 39 e 40 anos de serviços prestados a CAERD assinam carta de desligamento da Companhia

Por Richard Neves • 01 de julho de 2024

Nesta segunda-feira, 1º de julho, os empregados Paulino Damião da Rocha Brito e Raimundo Nonato R. de Jesus assinaram uma carta de desligamento da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD. Ambos receberam reconhecimento pela dedicação e agora, viverão uma nova etapa após transposição para o quadro federal.

Paulino Damião, de Nova Brasilândia d’Oeste, ingressou na CAERD em 30 de agosto de 1983. Com 62 anos de idade e 39 anos de contribuição, ele expressou sua gratidão pela oportunidade de construir sua vida pessoal e profissional na empresa. "Aqui na CAERD construí minha vida e minha família. Saio com a cabeça erguida, com dever cumprido e estou muito feliz", agradeceu.

Raimundo Nonato, de Porto Velho, também iniciou sua jornada na estatal em 1º de julho de 1983, acumulando 40 anos de serviço. Emocionado, agradeceu a todos os colegas de trabalho. "Agradeço a Deus por mais de 40 anos nessa empresa, de onde tirei o sustento para minha família. Agradeço a diretoria e todos os colegas, pois tivemos uma convivência harmoniosa e abençoada", disse.

O presidente da CAERD, Cleverson Brancalhão, reconheceu os serviços significativos dos dois funcionários ao longo das décadas. "Vocês construíram uma história ao longo do tempo, com competência e profissionalismo. Desejo sucesso nesta nova etapa de suas vidas e as lembranças de seus serviços prestados vão continuar a ser lembrados por aqui. Estão saindo da CAERD, mas vão continuar fazendo parte desta família e podem ter certeza, que as portas estarão sempre abertas", declarou.

A transposição para o quadro federal marca não apenas o encerramento de um ciclo na CAERD, mas também o início de uma nova fase para Paulino Damião, Raimundo Nonato e suas famílias. O legado deixado por esses profissionais é celebrado não apenas pela direção da empresa, mas por todos os colegas que compartilharam anos de trabalho e amizade.

Acompanharam a assinatura do termo de desligamento, o diretor financeiro da CAERD, Nestor Borralho; a representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Rondônia – SINDUR, Josenilde Braga e o advogado Itamar Ferreira.

Imprimir

CAERD estimula regularização de débitos em ação conjunta no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho

CAERD leva solução emergencial para restabelecer abastecimento de água em Calama

CAERD participa de vistoria em obra de abastecimento em União Bandeirantes, com mais de 80% concluída

CAERD presente no 1º Encontro Regional de Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil em Tocantins

CAERD firma acordo de regularidade fiscal com União, superando uma dívida de mais de R$ 1 bilhão

CAERD participa do I Fórum de Gestão Pública para fortalecer práticas de governança e inovação

Clientes com contas de água em aberto podem renegociar débitos com até 95% de desconto

CAERD presta atendimentos a clientes durante Feirão Limpa Nome, em Porto Velho

CAERD realiza atendimentos no Residencial Cristal da Calama durante Plantão Social

Equipe da CAERD realiza força-tarefa na Ponta do Abunã para modernizar sistema de água

Fornecimento de água em Porto Velho é reforçado com nova adutora ligada ao reservatório da ETA nova

CAERD participa do Plantão Social no Residencial Cristal da Calama I e II em Porto Velho, nesta sexta-feira, 13