Empregados com 39 e 40 anos de serviços prestados a CAERD assinam carta de desligamento da Companhia

Por Richard Neves • 01 de julho de 2024

Nesta segunda-feira, 1º de julho, os empregados Paulino Damião da Rocha Brito e Raimundo Nonato R. de Jesus assinaram uma carta de desligamento da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD. Ambos receberam reconhecimento pela dedicação e agora, viverão uma nova etapa após transposição para o quadro federal.

Paulino Damião, de Nova Brasilândia d’Oeste, ingressou na CAERD em 30 de agosto de 1983. Com 62 anos de idade e 39 anos de contribuição, ele expressou sua gratidão pela oportunidade de construir sua vida pessoal e profissional na empresa. "Aqui na CAERD construí minha vida e minha família. Saio com a cabeça erguida, com dever cumprido e estou muito feliz", agradeceu.

Raimundo Nonato, de Porto Velho, também iniciou sua jornada na estatal em 1º de julho de 1983, acumulando 40 anos de serviço. Emocionado, agradeceu a todos os colegas de trabalho. "Agradeço a Deus por mais de 40 anos nessa empresa, de onde tirei o sustento para minha família. Agradeço a diretoria e todos os colegas, pois tivemos uma convivência harmoniosa e abençoada", disse.

O presidente da CAERD, Cleverson Brancalhão, reconheceu os serviços significativos dos dois funcionários ao longo das décadas. "Vocês construíram uma história ao longo do tempo, com competência e profissionalismo. Desejo sucesso nesta nova etapa de suas vidas e as lembranças de seus serviços prestados vão continuar a ser lembrados por aqui. Estão saindo da CAERD, mas vão continuar fazendo parte desta família e podem ter certeza, que as portas estarão sempre abertas", declarou.

A transposição para o quadro federal marca não apenas o encerramento de um ciclo na CAERD, mas também o início de uma nova fase para Paulino Damião, Raimundo Nonato e suas famílias. O legado deixado por esses profissionais é celebrado não apenas pela direção da empresa, mas por todos os colegas que compartilharam anos de trabalho e amizade.

Acompanharam a assinatura do termo de desligamento, o diretor financeiro da CAERD, Nestor Borralho; a representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Rondônia – SINDUR, Josenilde Braga e o advogado Itamar Ferreira.

Imprimir

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos

Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação

CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho

Equipe operacional da CAERD atua na recuperação de rede no distrito de São Carlos

Presidente da CAERD recebe representante de Nova Califórnia

CAERD publica 18ª chamada de aprovados no Processo Seletivo 04/2023

Tenda da CAERD vira referência em sustentabilidade na 3° Feira Cultural Café com Milho e 13ª Pomerfest

Mascote CAERD conquista crianças e pais na Feira Café com Milho

CAERD leva água, educação e cidadania à Feira Café com Milho, em Espigão do Oeste

CAERD abre as portas para visita técnica de estudantes na ETA Nova, em Porto Velho

Presidente da CAERD recebe visita institucional de representantes de Ouro Preto do Oeste