Por Richard Neves • 01/07/2024
Nesta segunda-feira, 1º de julho, os empregados Paulino Damião da Rocha Brito e Raimundo Nonato R. de Jesus assinaram uma carta de desligamento da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD. Ambos receberam reconhecimento pela dedicação e agora, viverão uma nova etapa após transposição para o quadro federal.
Paulino Damião, de Nova Brasilândia d’Oeste, ingressou na CAERD em 30 de agosto de 1983. Com 62 anos de idade e 39 anos de contribuição, ele expressou sua gratidão pela oportunidade de construir sua vida pessoal e profissional na empresa. "Aqui na CAERD construí minha vida e minha família. Saio com a cabeça erguida, com dever cumprido e estou muito feliz", agradeceu.
Raimundo Nonato, de Porto Velho, também iniciou sua jornada na estatal em 1º de julho de 1983, acumulando 40 anos de serviço. Emocionado, agradeceu a todos os colegas de trabalho. "Agradeço a Deus por mais de 40 anos nessa empresa, de onde tirei o sustento para minha família. Agradeço a diretoria e todos os colegas, pois tivemos uma convivência harmoniosa e abençoada", disse.
O presidente da CAERD, Cleverson Brancalhão, reconheceu os serviços significativos dos dois funcionários ao longo das décadas. "Vocês construíram uma história ao longo do tempo, com competência e profissionalismo. Desejo sucesso nesta nova etapa de suas vidas e as lembranças de seus serviços prestados vão continuar a ser lembrados por aqui. Estão saindo da CAERD, mas vão continuar fazendo parte desta família e podem ter certeza, que as portas estarão sempre abertas", declarou.
A transposição para o quadro federal marca não apenas o encerramento de um ciclo na CAERD, mas também o início de uma nova fase para Paulino Damião, Raimundo Nonato e suas famílias. O legado deixado por esses profissionais é celebrado não apenas pela direção da empresa, mas por todos os colegas que compartilharam anos de trabalho e amizade.
Acompanharam a assinatura do termo de desligamento, o diretor financeiro da CAERD, Nestor Borralho; a representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Rondônia – SINDUR, Josenilde Braga e o advogado Itamar Ferreira.