No Dia do Ouvidor, CAERD presta homenagem a quem trabalha no setor

Por Rejane Júlia • 16 de março de 2023

O serviço de Ouvidoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia -  Caerd é de extrema importância para garantir a satisfação dos clientes e aprimorar constantemente seus serviços.

O setor é liderado por Antônio Borges Filho, o primeiro funcionário contratado pela empresa em 1974, que agora desempenha um papel fundamental em ouvir e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e satisfatória.

Imprimir

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025

COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025

Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat

CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat

SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD

CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária

COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025

CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável

COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025