SERVIÇO - Caerd orienta que clientes priorizem atendimento em canais virtuais

Por Caerd • 30 de janeiro de 2022

Diante do aumento de casos de Covid e síndromes gripais, registrada nas últimas semanas, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia(Caerd) recomenda a solicitação de serviços por meio de seus canais virtuais.

A orientação é que os clientes priorizem o atendimento através do Chatbot/WhatsApp (69) 99962 9192, por meio do "Pingo", que atende no site da companhia (caerd.ro.gov.br).

Por meio desses canais, é possível solicitar os mais diversos tipos de serviço como segunda via de fatura, parcelamento de faturas, dentre outros.

Durante este momento da pandemia, para reduzir a exposição de empregados e clientes, estamos com a nossa loja na rua Duque de Caxias em Porto Velho com Horário reduzido.

Os serviços de manutenção e fornecimento dos serviços de abastecimentos de água e coleta e tratamento de esgoto da Caerd continuam funcionando normalmente.

Imprimir

COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025

COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos

COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025

Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação

CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho

Equipe operacional da CAERD atua na recuperação de rede no distrito de São Carlos

CAERD fortalece visão estratégica ao participar do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento em São Paulo

COMUNICADO PORO VELHO- ZONA SUL 26/06/2025