Ouvidoria Caerd

Por Caerd • 08 de setembro de 2021

A Ouvidoria da CAERD é uma unidade de atendimento, que atua em questões já conduzidas junto a Escritórios Regionais. O cliente poderá relatar o fato tais como: má qualidade dos serviços prestados, descumprimentos de prazos, não aplicação de normas ou dispositivos legais estabelecidos, etc, para que a Companhia resolva, diretamente através da Ouvidoria. Denúncias sobre má conduta de empregados, direção perigosa, danos ao patrimônio da CAERD, bem como, elogios, sugestões e críticas aos Serviços prestados também devem ser encaminhados diretamente à Ouvidoria da CAERD.

Ouvidoria: 69) 98484 2768

E-mail: ouvidoria@caerd-ro.com.br

Horário: 2ª a 6ª das 07:30 às 13:30.

Imprimir

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025

COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025

Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat

CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat

SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD

CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária

COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025

CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável

COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025