Ouvidoria Caerd

Por Caerd • 08 de setembro de 2021

A Ouvidoria da CAERD é uma unidade de atendimento, que atua em questões já conduzidas junto a Escritórios Regionais. O cliente poderá relatar o fato tais como: má qualidade dos serviços prestados, descumprimentos de prazos, não aplicação de normas ou dispositivos legais estabelecidos, etc, para que a Companhia resolva, diretamente através da Ouvidoria. Denúncias sobre má conduta de empregados, direção perigosa, danos ao patrimônio da CAERD, bem como, elogios, sugestões e críticas aos Serviços prestados também devem ser encaminhados diretamente à Ouvidoria da CAERD.

Ouvidoria: 69) 98484 2768

E-mail: ouvidoria@caerd-ro.com.br

Horário: 2ª a 6ª das 07:30 às 13:30.

Imprimir

COMUNICADO JI-PARANÁ 16/07/2025

CAERD recebe vereador de Ji-Paraná para tratar de ampliação no abastecimento que beneficiará 400 famílias

COMUNICADO GUAJARÁ MIRIM 15/07/2025

COMUNICADO GUAJARÁ MIRIM 14/07/2025

COMUNICADO OURO PRETO DO ESTE 12/07/2026

COMUNICADO OUTO PRETO DO OESTE 11/07/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 11/07/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 11/07/2025

Presidente da CAERD destaca valorização profissional durante visita ao curso de Gestão de Contratos

Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD

COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025