Canais de atendimento

Por Caerd • 10 de maio de 2021

Além do teleatendimento: 0800 647 1950, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, Whatssap (69) 98407 0164, Chatbot: (69) 99962 9192, E-mail: suporteatendimento@caerd-ro.com.br, como também pelo assistente virtual “Pingo”, através do caerd.ro.gov.br, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Caerd, que está disponível para smartphones com sistema Android.

Imprimir

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025

COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025

Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat

CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat

SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD

CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária

COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025

CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável