Canais de atendimento

Por Caerd • 10 de maio de 2021

Além do teleatendimento: 0800 647 1950, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, Whatssap (69) 98407 0164, Chatbot: (69) 99962 9192, E-mail: suporteatendimento@caerd-ro.com.br, como também pelo assistente virtual “Pingo”, através do caerd.ro.gov.br, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Caerd, que está disponível para smartphones com sistema Android.

Imprimir

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 10/10/2025

COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025

COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 09/10/2025

COMUNICADO SANTA LUZIA D'OESTE 08/07/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025

COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025

COMUNICADO CANDEIAS DO JAMARI 07/10/2025

CAERD leva diversão e educação ambiental em evento dedicado às crianças na zona Leste de Porto Velho

COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025

COMUNICADO DE VITORIA DA UNIÃO 07/10/2025