Canais de atendimento

Por Caerd • 10 de maio de 2021

Além do teleatendimento: 0800 647 1950, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, Whatssap (69) 98407 0164, Chatbot: (69) 99962 9192, E-mail: suporteatendimento@caerd-ro.com.br, como também pelo assistente virtual “Pingo”, através do caerd.ro.gov.br, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Caerd, que está disponível para smartphones com sistema Android.

Imprimir

COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025

CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos

Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia

COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025

COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos

COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025

Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação

CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho