Por Caerd • 12 de março de 2021
Como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Caerd recomenda aos seus clientes a utilização da “Agência Virtual” ou o “Pingo” disponível em seu site oficial (caerd.ro.gov.br), Chabolt (69) 9962 9192, Whatsapp (69) 98407 0164, SAC: 0800 647 1950, E-mail: suporteatendimento@caerd-ro.com.br, ou em nosso App. para Android.
Através da internet é possível solicitar 2ª Via da conta, consulta de pagamento, acompanhamento do seu registro de atendimento, consulta do histórico do deu consumo, pagamento a vista, parcelamento de débitos, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, alteração do vencimento da conta, acompanhamento ao seu registro de atendimento e fatura simplificada.
Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 647 1950, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Assessoria de comunicação Caerd
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 10/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 09/10/2025
COMUNICADO SANTA LUZIA D'OESTE 08/07/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025
COMUNICADO CANDEIAS DO JAMARI 07/10/2025
CAERD leva diversão e educação ambiental em evento dedicado às crianças na zona Leste de Porto Velho
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025
COMUNICADO DE VITORIA DA UNIÃO 07/10/2025