Caerd recomenda uso de serviços on-line durante pandemia do coronavírus

Por Caerd • 12 de março de 2021

 

Como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Caerd recomenda aos seus clientes a utilização da “Agência Virtual” ou o “Pingo” disponível em seu site oficial (caerd.ro.gov.br), Chabolt (69) 9962 9192, Whatsapp (69) 98407 0164, SAC: 0800 647 1950, E-mail: suporteatendimento@caerd-ro.com.br, ou em nosso App. para Android.

 

Através da internet é possível solicitar 2ª Via da conta, consulta de pagamento, acompanhamento do seu registro de atendimento, consulta do histórico do deu consumo, pagamento a vista, parcelamento de débitos, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, alteração do vencimento da conta, acompanhamento ao seu registro de atendimento e fatura simplificada.

 

Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 647 1950, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

 

Assessoria de comunicação Caerd

Imprimir

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD

COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025

CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos

Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia

COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025

COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos

COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025

Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação