Por Caerd • 12/03/2021
Como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Caerd recomenda aos seus clientes a utilização da “Agência Virtual” ou o “Pingo” disponível em seu site oficial (caerd.ro.gov.br), Chabolt (69) 9962 9192, Whatsapp (69) 98407 0164, SAC: 0800 647 1950, E-mail: suporteatendimento@caerd-ro.com.br, ou em nosso App. para Android.
Através da internet é possível solicitar 2ª Via da conta, consulta de pagamento, acompanhamento do seu registro de atendimento, consulta do histórico do deu consumo, pagamento a vista, parcelamento de débitos, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, alteração do vencimento da conta, acompanhamento ao seu registro de atendimento e fatura simplificada.
Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 647 1950, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Assessoria de comunicação Caerd