Por Caerd • 21 de agosto de 2018
A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Caerd lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd é feito pelo telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Superintendência Regional Rio Jaru
COMUNICADO JI-PARANÁ 11/10/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 10/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 09/10/2025
COMUNICADO SANTA LUZIA D'OESTE 08/07/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025
COMUNICADO CANDEIAS DO JAMARI 07/10/2025
CAERD leva diversão e educação ambiental em evento dedicado às crianças na zona Leste de Porto Velho
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025