Por Secom • 08 de agosto de 2016
Com uma procura além da expectativa, os funcionários do estande da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) se desdobraram para atender aos consumidores em débito com a companhia, na busca da oportunidade de negociação e do restabelecimento do status de bom pagador e do nome limpo.
Foi assim com o aposentado Moacir Matos de Souza, 71, que usou da comodidade que a idade proporciona para negociar com prioridade uma dívida de R$ 365,94, parcelada em 10 vezes, tornando possível sua quitação. Seu Moacir fez questão de declarar que este é um evento muito importante para as pessoas de baixa renda, que descapitalizadas pela crise não conseguem pagar em dia suas contas.
Citando a ministra Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça e patrona nacional do Mutirão de Recuperação Fiscal, pelo alcance social da iniciativa, Álvaro Mendonça, representante da Diretoria Comercial da Caerd, destacou que eventos desta natureza são muito importantes para o governo e seus órgãos, pela possibilidade da recuperação de seus créditos, essenciais para a realização de novos investimentos. Mas é, segundo ele, fundamental do ponto de vista social, pela oportunidade que dá ao consumidor de se reabilitar como cidadão.
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável