Por Assessoria • 15 de dezembro de 2015
As pessoas que estiveram na entrega das unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Madeira, ocorrida nessa segunda-feira (14), em Porto Velho, aprovaram o atendimento móvel promovido pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd.
Ana Paula Mendes Martins, beneficiária pelos programas Minha Casa Minha Vida (federal) e Morada Nova (estadual), e futura moradora desse residencial, considerou importante o atendimento da Caerd no local do empreendimento. "A correria do dia a dia me impediram de assinar o contrato antes. Com esse atendimento eu pude regularizar minha situação e, agora, estou tranquila com relação a essa situação", disse.
De mesmo modo, Eliana Mendes declarou que houve facilidade com o atendimento da Caerd no local.
De acordo Alexandro Alves, assistente comercial e de negócios da Companhia, o atendimento móvel facilitou a assinatura dos contratos que ainda estavam pendentes. "Atendemos 110 mutuários e reduzimos de modo significativo as pendências. Esperamos que todos os contratos estejam assinados até sexta-feira (18)", esclareceu.
Segundo o diretor Comercial e de Negócios, Fabrício Ferreira de Lima, a Caerd instalará uma Unidade de Negócios no Residencial Orgulho do Madeira para facilitar o atendimento dos moradores.
CAERD divulga resultado provisório do credenciamento de leiloeiros oficiais
CAERD abre credenciamento para leiloeiros públicos
CAERD recebe representantes de moradores da Vila Dnit para tratar do abastecimento de água
CAERD fortalece parcerias regionais com Saneacre em agenda estratégica no Acre
CAERD realiza 4ª oficina de gestão administrativa com gestores da Cgad
COMUNICADO GUAJARÁ-MIRIM 17/12/2025
CAERD oferece oportunidade para clientes quitarem dívidas com até 95% de desconto no mutirão do Tribunal de Justiça de Rondônia
COMUNICADO NOVA MUTUM PARANÁ 13/12/2025
COMUNICADO CEREJEIRAS 11/12/2025
Honraria máxima da CAERD celebra profissionais que impulsionaram avanços e garantiram destaque no Prêmio Ser Humano 2025
CAERD realiza sonho de menina de 5 anos durante evento de entrega de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios
COMUNICADO COLORADO DO OESTE 10/12/2025