Por Assessoria • 15 de dezembro de 2015
As pessoas que estiveram na entrega das unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Madeira, ocorrida nessa segunda-feira (14), em Porto Velho, aprovaram o atendimento móvel promovido pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd.
Ana Paula Mendes Martins, beneficiária pelos programas Minha Casa Minha Vida (federal) e Morada Nova (estadual), e futura moradora desse residencial, considerou importante o atendimento da Caerd no local do empreendimento. "A correria do dia a dia me impediram de assinar o contrato antes. Com esse atendimento eu pude regularizar minha situação e, agora, estou tranquila com relação a essa situação", disse.
De mesmo modo, Eliana Mendes declarou que houve facilidade com o atendimento da Caerd no local.
De acordo Alexandro Alves, assistente comercial e de negócios da Companhia, o atendimento móvel facilitou a assinatura dos contratos que ainda estavam pendentes. "Atendemos 110 mutuários e reduzimos de modo significativo as pendências. Esperamos que todos os contratos estejam assinados até sexta-feira (18)", esclareceu.
Segundo o diretor Comercial e de Negócios, Fabrício Ferreira de Lima, a Caerd instalará uma Unidade de Negócios no Residencial Orgulho do Madeira para facilitar o atendimento dos moradores.
COMUNICADO OUTO PRETO DO OESTE 11/07/2025
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 11/07/2025
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 11/07/2025
Presidente da CAERD destaca valorização profissional durante visita ao curso de Gestão de Contratos
Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual
Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025