Caerd discute tarifas diferenciadas com Arom

Por Assessoria • 30 de novembro de -0001

 

 
A Diretoria Executiva da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd) recebeu a visita do presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), prefeito de Mirante da Serra, Vitorino Cherque, para discutir a possibilidade de tarifa diferenciada aos municípios que regularizarem as prestações de serviço com o Estado, aliada também a uma negociação dos débitos antigos, de forma a viabilizar as concessões e garantir o cumprimento das metas contratuais.
 
Aos municípios interessados em assumir os serviços haverá obrigatoriamente um levantamento de ativos para calcular se existe ou não indenização e a Caerd garantirá a operação assistida por prazo determinado, para as cidades operarem o sistema. Também poderá ser contratado apoio técnico do quadro da Caerd através de convênio de cooperação técnica.

Com relação aos municípios contemplados com os recursos do PAC, existe obrigatoriedade de apresentar a Caerd como operadora dos sistemas, devendo haver a regularização das concessões. A Caerd se responsabilizará pelas declarações de viabilidade dos sistemas e acompanhará a discussão dos projetos.
Imprimir

CAERD divulga resultado provisório do credenciamento de leiloeiros oficiais

CAERD abre credenciamento para leiloeiros públicos

CAERD recebe representantes de moradores da Vila Dnit para tratar do abastecimento de água

CAERD fortalece parcerias regionais com Saneacre em agenda estratégica no Acre

CAERD realiza 4ª oficina de gestão administrativa com gestores da Cgad

COMUNICADO GUAJARÁ-MIRIM 17/12/2025

CAERD oferece oportunidade para clientes quitarem dívidas com até 95% de desconto no mutirão do Tribunal de Justiça de Rondônia

COMUNICADO NOVA MUTUM PARANÁ 13/12/2025

COMUNICADO CEREJEIRAS 11/12/2025

Honraria máxima da CAERD celebra profissionais que impulsionaram avanços e garantiram destaque no Prêmio Ser Humano 2025

CAERD realiza sonho de menina de 5 anos durante evento de entrega de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios

COMUNICADO COLORADO DO OESTE 10/12/2025