Caerd capacita servidores para implantação de sistema

Por Caerd • 30 de novembro de -0001

A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD, iniciou nesta segunda-feira (24) em Porto Velho – RO, treinamento dos técnicos da área comercial referente ao software GSAN – Gestão de Serviço e Saneamento. O treinamento será divido em módulos, sendo que o primeiro a ser trabalhado será o módulo Cadastro, a previsão é que o treinamento dure até o mês de dezembro deste ano. O objetivo principal é de capacitar os servidores quanto ao uso do novo sistema que será implantado na unidade de modo com que todos estejam aptos a dominar as novas diretrizes do setor para que seja oferecido um serviço mais qualificado aos consumidores.
Imprimir

Nova ETA de Porto Velho entra em fase de testes e amplia capacidade de abastecimento

RETROSPECTIVA CAERD - Credibilidade fortalecida, ampliação do abastecimento e modernização de ETAs marcam ações da CAERD em 2024

CAERD estimula regularização de débitos em ação conjunta no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho

CAERD leva solução emergencial para restabelecer abastecimento de água em Calama

CAERD participa de vistoria em obra de abastecimento em União Bandeirantes, com mais de 80% concluída

CAERD presente no 1º Encontro Regional de Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil em Tocantins

CAERD firma acordo de regularidade fiscal com União, superando uma dívida de mais de R$ 1 bilhão

CAERD participa do I Fórum de Gestão Pública para fortalecer práticas de governança e inovação

Clientes com contas de água em aberto podem renegociar débitos com até 95% de desconto

CAERD presta atendimentos a clientes durante Feirão Limpa Nome, em Porto Velho

CAERD realiza atendimentos no Residencial Cristal da Calama durante Plantão Social

Equipe da CAERD realiza força-tarefa na Ponta do Abunã para modernizar sistema de água