Por Rejane Júlia • 10 de março de 2025

O presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, Cleverson Brancalhão, esteve presente na entrega da obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim, realizada no último sábado (8), pelo Governo de Rondônia. A unidade de saúde, um antigo anseio da população local, vai assistir não só aos moradores do município, mas também às comunidades ribeirinhas, povos indígenas e até pacientes bolivianos que buscam atendimento médico do lado brasileiro.
Vale ressaltar que durante a construção da unidade de saúde, a Companhia instalou 250 metros de rede de água exclusiva para o hospital, conectando dois pontos distintos da cidade. Essa infraestrutura vai garantir maior eficiência e segurança no abastecimento de água potável, um fator essencial para o funcionamento adequado do complexo hospitalar.
O presidente Cleverson Brancalhão destacou que, “a CAERD tem o compromisso de garantir água de qualidade para todos. Essa obra é um reflexo do nosso trabalho em parceria com o Governo de Rondônia, sempre visando melhorar a vida das pessoas. A saúde da nossa população é uma prioridade, e, com essa rede de água exclusiva, temos a certeza de que o hospital terá um abastecimento eficiente e seguro, para o cuidado e bem-estar de todos os pacientes que dependem desse atendimento”.
A assessora Pâmela Lemos acompanhou o presidente Brancalhão durante o evento de inauguração do Hospital Regional de Guajará-Mirim.
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável
COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 17/11/2025