Por Assessoria • 30 de novembro de -0001
A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD- participou da 19ª Ação Global no último sábado, 05, no SESI, oferecendo serviços de cadastramento da tarifa social, emissão de segunda via de conta, parcelamento de débitos e abertura de ordem de serviço para vistorias e reparos. Mais de 200 pessoas receberam atendimento.
A empresa também informou sobre o relatório da qualidade da água distribuída à população, conforme exigência do Código do Consumidor. Foram fornecidas dicas de economia e feita demonstração para preservação das águas, poluídas com resíduos sólidos.
Participaram da Ação Global, a Gerência de Monitoramento Ambiental, a Coordenadoria Comercial da Gerência de Negócios da Zona Leste e a Gerência de Informática. Juntos, os três setores inovaram os serviços dispensados à comunidade portovelhense.
CAERD publica 18ª chamada de aprovados no Processo Seletivo 04/2023
Tenda da CAERD vira referência em sustentabilidade na 3° Feira Cultural Café com Milho e 13ª Pomerfest
Mascote CAERD conquista crianças e pais na Feira Café com Milho
CAERD leva água, educação e cidadania à Feira Café com Milho, em Espigão do Oeste
CAERD abre as portas para visita técnica de estudantes na ETA Nova, em Porto Velho
Presidente da CAERD recebe visita institucional de representantes de Ouro Preto do Oeste
CAERD encerra participação na Semana do Meio Ambiente com ações educativas e foco na preservação da água
CAERD destaca importância do cuidado com a água durante Semana do Meio Ambiente
No Complexo Madeira-Mamoré, CAERD participa do lançamento da Semana do Meio Ambiente 2025
CAERD promove Oficina de Gestão de Riscos para fortalecer decisões estratégicas
Surpresa e reconhecimento marcam encerramento da CAERD na Rondônia Rural Show Internacional
Mascote Pingo da CAERD sai da tela e encanta visitantes na Rondônia Rural Show