Por Assessoria • 30 de novembro de -0001
A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD- participou da 19ª Ação Global no último sábado, 05, no SESI, oferecendo serviços de cadastramento da tarifa social, emissão de segunda via de conta, parcelamento de débitos e abertura de ordem de serviço para vistorias e reparos. Mais de 200 pessoas receberam atendimento.
A empresa também informou sobre o relatório da qualidade da água distribuída à população, conforme exigência do Código do Consumidor. Foram fornecidas dicas de economia e feita demonstração para preservação das águas, poluídas com resíduos sólidos.
Participaram da Ação Global, a Gerência de Monitoramento Ambiental, a Coordenadoria Comercial da Gerência de Negócios da Zona Leste e a Gerência de Informática. Juntos, os três setores inovaram os serviços dispensados à comunidade portovelhense.
Nova ETA de Porto Velho entra em fase de testes e amplia capacidade de abastecimento
RETROSPECTIVA CAERD - Credibilidade fortalecida, ampliação do abastecimento e modernização de ETAs marcam ações da CAERD em 2024
CAERD estimula regularização de débitos em ação conjunta no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho
CAERD leva solução emergencial para restabelecer abastecimento de água em Calama
CAERD participa de vistoria em obra de abastecimento em União Bandeirantes, com mais de 80% concluída
CAERD presente no 1º Encontro Regional de Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil em Tocantins
CAERD firma acordo de regularidade fiscal com União, superando uma dívida de mais de R$ 1 bilhão
CAERD participa do I Fórum de Gestão Pública para fortalecer práticas de governança e inovação
Clientes com contas de água em aberto podem renegociar débitos com até 95% de desconto
CAERD presta atendimentos a clientes durante Feirão Limpa Nome, em Porto Velho
CAERD realiza atendimentos no Residencial Cristal da Calama durante Plantão Social
Equipe da CAERD realiza força-tarefa na Ponta do Abunã para modernizar sistema de água