Caerd atende 200 usuários na Ação Global

Por Assessoria • 30 de novembro de -0001

A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD- participou da 19ª Ação Global no último sábado, 05, no SESI, oferecendo serviços de cadastramento da tarifa social, emissão de segunda via de conta, parcelamento de débitos e abertura de ordem de serviço para vistorias e reparos. Mais de 200 pessoas receberam atendimento.

A empresa também informou sobre o relatório da qualidade da água distribuída à população, conforme exigência do Código do Consumidor. Foram fornecidas dicas de economia e feita demonstração para preservação das águas, poluídas com resíduos sólidos.

Participaram da Ação Global, a Gerência de Monitoramento Ambiental, a Coordenadoria Comercial da Gerência de Negócios da Zona Leste e a Gerência de Informática. Juntos, os três setores inovaram os serviços dispensados à comunidade portovelhense.

Imprimir

CAERD assume gestão dos sistemas de água e esgoto no Residencial Porto Fino, em Porto Velho

CAERD participa de edição especial do Rondônia Cidadã e reforça vínculo com moradores do Residencial Morar Melhor

Diretoria Executiva da CAERD recebe empresários da Embaixada Suíça em Porto Velho para discutir parcerias

CAERD amplia abastecimento na Rondônia Rural Show com nova ETA de capacidade dobrada

CAERD alinha detalhes para a Rondônia Rural Show 2025 e avança na instalação da ETA compacta em Ji-Paraná

CAERD leva reflexão sobre preservação das geleiras a estudantes de Porto Velho

CAERD marca presença no encerramento do projeto 'Conscientizar para Preservar' em Porto Velho

CAERD comemora Dia Mundial da Água em Porto Velho

CAERD realiza palestra educativa em instituição religiosa em alusão ao Dia Mundial da Água

CAERD promove segundo Pit Stop em Porto Velho, em parceria com Escola de Trânsito, para conscientização sobre água e segurança viária

CAERD participa de reunião de alinhamento da Campanha Maio Amarelo

CAERD marca presença na abertura da Semana da Água em parceria com Sedam