Por Assessoria • 30 de novembro de -0001
A Caerd informa que iniciou nesta semana o serviço Comercial deste projeto, este que é realizado através de visitas domiciliares aos clientes inativos, factíveis e potenciais através do uso de uma ficha, os técnicos colhem informações á respeito da ligação dos clientes. Os técnicos são capacitados para tal serviço e estão devidamente identificados com camisetas e crachás da empresa Bs2g Consultoria á serviço da Caerd.
A pedagoga do Trabalho Social, Seilza Souza, salienta que já foi informado através dos meios de comunicação local sobre a execução deste trabalho e que juntamente com o Obédio Natal, gestor da unidade na época, orientou-se que quem estivesse utilizando água de forma ilícita (gato) poderia regularizar a situação sem sofrer nenhuma ação judicial. Foi dado um prazo e agora os trabalhos já estão sendo executada, a intenção da Caerd não é reprimir ninguém, mas se houver necessidade a companhia recorrerá aos meios legais. "Pois sabemos que o cliente que utiliza água de forma irregular ele não tem nenhuma preocupação em economizar (desperdiça), isto faz com que falta água para outras pessoas e causa também prejuízo ambiental; o “gato” geralmente é feito por amador, causando danos nas redes de abastecimento. O objetivo deste serviço é combate as perdas e atualização de cadastro", concluiu ela.
A gerência da Caerd, Ilma Oliveira, aproveitou para informar que a companhia está realizando o recadastramento dos clientes e solicita que quem já teve ou tem ligação de água, favor comparecer ao escritório, munidos de CPF, RG e documento de compra e venda ou locação do imóvel para atualizar o cadastro, informa também que o cadastro agora é feito no CPF do usuário e não no imóvel como era antes, ou seja, quem tem imóvel alugado deve fazer o cadastro no nome do locador. "Fazendo isto, com certeza irá evitar transtorno, tanto para a companhia, quanto para o próprio cliente", informou a mesma.
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