Por Richard Neves • 11 de julho de 2024

Para modernizar o atendimento ao cliente, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD), adquiriu 45 novas máquinas de cartão, que serão destinadas ao setor comercial das unidades de atendimento. As máquinas, que são do modelo Smart POS, estão integradas ao sistema comercial da companhia, e oferecem condições de pagamento nas opções de crédito, débito e PIX, proporcionando mais conveniência e agilidade para os usuários.
Com essa inovação, a CAERD visa facilitar o processo de pagamento das contas de água, eliminando a necessidade de deslocamentos a bancos ou lotéricas. “Estamos comprometidos em melhorar a experiência dos clientes, oferecendo mais opções e praticidade na hora de seus pagamentos”, destacou a diretora administrativa e comercial da CAERD, Elisandra Loras.
A adoção das novas máquinas de cartão é parte de um esforço contínuo da CAERD para modernizar seus serviços e atender às demandas dos consumidores de maneira mais eficiente e segura. Além de simplificar os pagamentos, a integração com o sistema comercial garante maior controle e transparência nas transações realizadas.
Essa iniciativa reflete o compromisso da Companhia em se adaptar às novas tecnologias e necessidades do mercado, reforçando seu papel como uma estatal inovadora e focada no atendimento de qualidade.
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável
COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 17/11/2025