Por Richard Neves • 23 de maio de 2024

O presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, Cleverson Brancalhão, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (23), a uma emissora de rádio do município de Ji-Paraná, onde acontece nesta semana, a 11ª Rondônia Rural Show Internacional.
Além de Cleverson Brancalhão, também participaram da entrevista, a diretora administrativa e comercial da CAERD, Elisandra Loras e do diretor técnico e operacional, Lauro Fernandes. Durante a entrevista, os assuntos abordados foram as ações desenvolvidas pela Companhia pelo Estado durante a atual gestão, a entrega da Estação de Tratamento de Água em Ji-Paraná, outras obras em andamento e os investimentos feitos em diversas áreas.
“Uma das primeiras ações, desde quando assumi a gestão em 2021, foi recuperar a credibilidade da empresa. Hoje, no Estado de Rondônia, temos uma frota com veículos novos, pátio de bombas sendo recuperados, material hidráulico para fazer extensão, recuperação de rede e tiragem de vazamento. Isso faz com que tenhamos uma produção mais adequada e atenda mais a nossos clientes”, salientou Brancalhão.
Outros assuntos também foram discutidos tais como a campanha de negociações de débitos que está acontecendo durante a Rondônia Rural Show, e o presidente da CAERD aproveitou a ocasião para fazer um convite para a população de Ji-Paraná e região, visitar o estande da companhia durante a feira.
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável
COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 17/11/2025