Consumidores do Cristal da Calama com contas em atraso terão oportunidades de desconto com Plantão Social da CAERD

Por Richard Neves • 04 de abril de 2024

Moradores do Residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho que possuem contas em atraso com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, terão a oportunidade de fazer negociações junto à estatal durante o Plantão Social, desenvolvido pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), que acontecerá nesta sexta-feira (5), das 8h às 16h.

Os clientes poderão fazer a negociação em duas modalidades, como o pagamento à vista, obtendo até 95% de desconto sobre juros, multas e correção monetária, para débitos contraídos até 31 de dezembro de 2023.

Além do pagamento parcelado, com a obtenção de 50% de desconto sobre juros, multas e correção monetária, podendo parcelar em até 12 vezes sem juros ou até 24 vezes, com juros de 1% ao mês pelo débito corrigido, com entrada mínima de 15% do saldo devedor.

Os empregados da Coordenadoria de Gestão Comercial e Negócios - CGCN, que estarão envolvidos nesta ação, estarão das 8h às 16h à disposição para atender aos clientes.

Imprimir

CAERD divulga resultado provisório do credenciamento de leiloeiros oficiais

CAERD abre credenciamento para leiloeiros públicos

CAERD recebe representantes de moradores da Vila Dnit para tratar do abastecimento de água

CAERD fortalece parcerias regionais com Saneacre em agenda estratégica no Acre

CAERD realiza 4ª oficina de gestão administrativa com gestores da Cgad

COMUNICADO GUAJARÁ-MIRIM 17/12/2025

CAERD oferece oportunidade para clientes quitarem dívidas com até 95% de desconto no mutirão do Tribunal de Justiça de Rondônia

COMUNICADO NOVA MUTUM PARANÁ 13/12/2025

COMUNICADO CEREJEIRAS 11/12/2025

Honraria máxima da CAERD celebra profissionais que impulsionaram avanços e garantiram destaque no Prêmio Ser Humano 2025

CAERD realiza sonho de menina de 5 anos durante evento de entrega de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios

COMUNICADO COLORADO DO OESTE 10/12/2025