Por Assessoria Caerd • 21 de fevereiro de 2024
Comunicamos aos clientes do Residencial Morar Melhor, em Porto Velho que, decorrência de um problema operacional ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21), devido a oscilações de energia (baixa e alta tensão), a bomba do poço 2 foi acionada, resultando no aumento da turbidez da água.
A situação já foi contornada, mas ainda há resíduos na tubulação, causando ainda uma leve turbidez.
Para solucionar o problema, a equipe operacional da CAERD realizou uma descarga no registro de fundo do reservatório da cisterna e ajustou a bomba do poço. A previsão é que normalização completa ocorra até o meio-dia.
Ressaltamos que o abastecimento às famílias do residencial ocorreu normalmente.
Agradecemos a compreensão de todos.
CAERD - Unidade de Abastecimento de Água da Zona Sul
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável
COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 17/11/2025