Por Rejane Júlia • 27 de setembro de 2023
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd mantém o atendimento aos clientes por meio da Agência Virtual, em que podem pagar suas contas de água em atraso de forma conveniente pela plataforma digital
Com a Agência Virtual, o consumidor tem diversas opções de pagamento à disposição, como cartões de crédito, débito e Pix. Se preferir, pode quitar a dívida à vista ou parcelar em até 24 vezes usando o cartão de crédito.
A ferramenta faz parte do compromisso da empresa com a modernização, visando aprimorar a experiência como cliente e reduzir a inadimplência. A Agência Virtual pode ser acessada tanto pelo site da Companhia quanto pelo aplicativo da Caerd.
Para entrar, basta informar seu número de matrícula, CPF ou CNPJ, além do número da fatura. Também é possível atualizar os dados de contato, como e-mail e telefone.
O sistema permite que o cliente pague as contas de água em atraso de qualquer lugar e a qualquer hora, de forma segura, bastando apenas que escolha a maneira de pagamento que mais lhe convém.
Aqueles que preferem o atendimento tradicional ainda podem realizar as mesmas operações nas lojas de serviços da estatal, que funcionam das 7h30 às 17h30, em Porto Velho e Ji-Paraná, nas demais localidades das 7h30 às 13h30.
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 10/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 09/10/2025
COMUNICADO SANTA LUZIA D'OESTE 08/07/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025
COMUNICADO CANDEIAS DO JAMARI 07/10/2025
CAERD leva diversão e educação ambiental em evento dedicado às crianças na zona Leste de Porto Velho
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025
COMUNICADO DE VITORIA DA UNIÃO 07/10/2025