Por Caerd • 24 de novembro de 2022
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd comunica aos clientes que a partir de dezembro de 2022, em cumprimento a Resolução 007/DIREX 2022, a companhia passará a cobrar pela prestação do serviço de coleta e tratamento de esgoto aos usuários.
O valor cobrado será referente a 70% do consumo de água registrado na fatura, para os usuários que contam com os dois serviços. Para aqueles que dispõem apenas a coleta do esgoto, o valor permanece de 43%, já cobrado. O ajuste abrange os municípios de: Ji-Paraná (Bosque dos Ipês), Cacaulândia, Guajará-Mirim e os distritos de Porto Velho (Nova Mutum e Jaci-paraná), que dispõem de rede coletora de esgotamento sanitário.
O ajuste será aplicado ainda em residenciais da Capital, entregues à estatal para prestar essas atividades como: Bairro Novo, Porto Bello, Cristal da Calama, Greenville, Orgulho do Madeira, Morar Melhor, Cidade de Todos III, Verana, Loteamento Tropical, entre outros. Os clientes que não recebem coleta e tratamento de esgoto, não terão alteração em sua fatura de água.
CAERD divulga resultado provisório do credenciamento de leiloeiros oficiais
CAERD abre credenciamento para leiloeiros públicos
CAERD recebe representantes de moradores da Vila Dnit para tratar do abastecimento de água
CAERD fortalece parcerias regionais com Saneacre em agenda estratégica no Acre
CAERD realiza 4ª oficina de gestão administrativa com gestores da Cgad
COMUNICADO GUAJARÁ-MIRIM 17/12/2025
CAERD oferece oportunidade para clientes quitarem dívidas com até 95% de desconto no mutirão do Tribunal de Justiça de Rondônia
COMUNICADO NOVA MUTUM PARANÁ 13/12/2025
COMUNICADO CEREJEIRAS 11/12/2025
Honraria máxima da CAERD celebra profissionais que impulsionaram avanços e garantiram destaque no Prêmio Ser Humano 2025
CAERD realiza sonho de menina de 5 anos durante evento de entrega de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios
COMUNICADO COLORADO DO OESTE 10/12/2025