Por Caerd • 20 de setembro de 2021
Com o intuito de melhor atender a população, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd em Porto Velho, ampliou o horário de atendimento. Desde a último dia 13/9 o atendimento aos consumidores, passou a ser das 07h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.
A Unidade de Negócios fica na Rua Duque de Caxias, 2125, Bairro São Cristóvão em Porto Velho.
Os serviços mais procurados são emissão de segunda via, verificação de débitos e pagamentos, atualização cadastral e informações sobre pressão, corte e religação de água. “Nossos atendentes estão à disposição dos clientes para prestar esclarecimentos, dar informações e solicitar serviços”, destaca Walmir Brito, chefe do departamento comercial da Caerd.
A Caerd segue o protocolo de segurança sanitária nas lojas de atendimento, mas recomenda aos clientes que priorizem o atendimento virtual, que pode ser feito pelo site http://caerd.ro.gov.br, pelo WhatsApp (69) 98407 0164 - Chatbot (69) 99962 9192, por e-mail e ou aplicativo Caerd Mobile.
Para Porto Velho o e-mail é suporteatendimento@caerd-ro.com.br.
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos
COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025
Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação
CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho