Caerd amplia horário de atendimento ao público em Porto Velho

Por Caerd • 20 de setembro de 2021

 

 

Com o intuito de melhor atender a população, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd em Porto Velho, ampliou o horário de atendimento. Desde a último dia 13/9 o atendimento aos consumidores, passou a ser das 07h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

 

A Unidade de Negócios fica na Rua Duque de Caxias, 2125, Bairro São Cristóvão em Porto Velho.

 

Os serviços mais procurados são emissão de segunda via, verificação de débitos e pagamentos, atualização cadastral e informações sobre pressão, corte e religação de água. “Nossos atendentes estão à disposição dos clientes para prestar esclarecimentos, dar informações e solicitar serviços”, destaca Walmir Brito, chefe do departamento comercial da Caerd.

 

A Caerd segue o protocolo de segurança sanitária nas lojas de atendimento, mas recomenda aos clientes que priorizem o atendimento virtual, que pode ser feito pelo site http://caerd.ro.gov.br, pelo WhatsApp (69) 98407 0164 - Chatbot (69) 99962 9192, por e-mail e ou aplicativo Caerd Mobile.

 

Para Porto Velho o e-mail é suporteatendimento@caerd-ro.com.br.

 

Imprimir

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025

COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025

Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat

CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat

SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD

CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária

COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025

CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável

COMUNICADO COSTA MARQUES 17/11/2025