Por COMUNICAÇÃO • 30 de novembro de -0001
Foi disponibilizado pela Companhia atendimento ao público, com apresentação de banners sobre dicas de economia de água, programa de redução das fraudes no sistema de abastecimento de água, distribuição de folders informativos sobre as fases do tratamento de água e desperdícios, bem como amostras de vídeos relacionados à água tratada.
Outro ponto importante foi a distribuição do “Manual do Usuário da Caerd”, contendo informações que permite ao usuário entender o trabalho desenvolvido pela Companhia.
O trabalho de maior importância no evento foi o cadastramento da população na Tarifa Social, esta reduz em até 50% a conta de água para a população de baixa renda.
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos
Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação
CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho
Equipe operacional da CAERD atua na recuperação de rede no distrito de São Carlos
Presidente da CAERD recebe representante de Nova Califórnia
CAERD publica 18ª chamada de aprovados no Processo Seletivo 04/2023
Tenda da CAERD vira referência em sustentabilidade na 3° Feira Cultural Café com Milho e 13ª Pomerfest
Mascote CAERD conquista crianças e pais na Feira Café com Milho
CAERD leva água, educação e cidadania à Feira Café com Milho, em Espigão do Oeste
CAERD abre as portas para visita técnica de estudantes na ETA Nova, em Porto Velho
Presidente da CAERD recebe visita institucional de representantes de Ouro Preto do Oeste