Por COMUNICAÇÃO • 30 de novembro de -0001
Foi disponibilizado pela Companhia atendimento ao público, com apresentação de banners sobre dicas de economia de água, programa de redução das fraudes no sistema de abastecimento de água, distribuição de folders informativos sobre as fases do tratamento de água e desperdícios, bem como amostras de vídeos relacionados à água tratada.
Outro ponto importante foi a distribuição do “Manual do Usuário da Caerd”, contendo informações que permite ao usuário entender o trabalho desenvolvido pela Companhia.
O trabalho de maior importância no evento foi o cadastramento da população na Tarifa Social, esta reduz em até 50% a conta de água para a população de baixa renda.
Nova ETA de Porto Velho entra em fase de testes e amplia capacidade de abastecimento
RETROSPECTIVA CAERD - Credibilidade fortalecida, ampliação do abastecimento e modernização de ETAs marcam ações da CAERD em 2024
CAERD estimula regularização de débitos em ação conjunta no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho
CAERD leva solução emergencial para restabelecer abastecimento de água em Calama
CAERD participa de vistoria em obra de abastecimento em União Bandeirantes, com mais de 80% concluída
CAERD presente no 1º Encontro Regional de Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil em Tocantins
CAERD firma acordo de regularidade fiscal com União, superando uma dívida de mais de R$ 1 bilhão
CAERD participa do I Fórum de Gestão Pública para fortalecer práticas de governança e inovação
Clientes com contas de água em aberto podem renegociar débitos com até 95% de desconto
CAERD presta atendimentos a clientes durante Feirão Limpa Nome, em Porto Velho
CAERD realiza atendimentos no Residencial Cristal da Calama durante Plantão Social
Equipe da CAERD realiza força-tarefa na Ponta do Abunã para modernizar sistema de água