Por Caerd • 25 de março de 2021
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Sul, informa a população do Município de Estrela de Rondônia que, em decorrência de problemas em sua adutora de um possível vazamento imperceptível, ocasionou assim paralisação no abastecimento. A Caerd já se encontra com equipe trabalhando para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd é feito pelo telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Assessoria de comunicação da Caerd
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos
COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025
Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação
CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho