Por CAERD • 25 de janeiro de 2021
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) informa aos seus clientes em Guajará-Mirim que, fornecimento de água continua interrompido parcialmente desde o último dia 20/01, devido a um vazamento imperceptível na rede de distribuição, pedimos aos clientes que estão recebendo água que faça economia, e assim demais possam ser abastecidos. As equipes técnica da Caerd estão na cidade de G.Mirim reforçando as buscas do referido problema na rede de distribuição. Tão logo seja concluído o serviço, o abastecimento será normalizado de forma gradativa.
Pedimos aos clientes que evitem o desperdício e que conservem água em seus reservatórios nesse período de interrupção.
Horários de atendimento aos clientes Caerd é 07h:30 às 18h:00, e através dos telefones 69 3541-7385/ 3541-6191/99957-5022 / 98416-0031 e da nossa Estação de Tratamento de Água ETA: 69 3541-4751
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de Comunicação da Caerd
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos
COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025
Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação
CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho