Por CAERD • 25 de janeiro de 2021
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) informa aos seus clientes em Guajará-Mirim que, fornecimento de água continua interrompido parcialmente desde o último dia 20/01, devido a um vazamento imperceptível na rede de distribuição, pedimos aos clientes que estão recebendo água que faça economia, e assim demais possam ser abastecidos. As equipes técnica da Caerd estão na cidade de G.Mirim reforçando as buscas do referido problema na rede de distribuição. Tão logo seja concluído o serviço, o abastecimento será normalizado de forma gradativa.
Pedimos aos clientes que evitem o desperdício e que conservem água em seus reservatórios nesse período de interrupção.
Horários de atendimento aos clientes Caerd é 07h:30 às 18h:00, e através dos telefones 69 3541-7385/ 3541-6191/99957-5022 / 98416-0031 e da nossa Estação de Tratamento de Água ETA: 69 3541-4751
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de Comunicação da Caerd
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável