Por CAERD • 24 de janeiro de 2021
A Caerd informa aos seus clientes em Guajará-Mirim que, devido a problemas em seu sistema de distribuição desde o último sábado (23), o abastecimento se encontra comprometido. A Caerd informa ainda que desde o primeiro momento a equipe da Caerd no município estão em busca de possível vazamemto oculto ou suposto problema existente, e que desde sábado também a equipe de geofonia e o diretor técnico técnico operacional, Jefferson Lopes, se encontram na cidade em apoio.
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Caerd enviou um caminhão Pipa ao município para realizar o abastecimento de forma alternativa, para os clientes que se encontram desabastecidos até a solução do problema.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de Comunicação da Caerd
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos
COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025
Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação
CAERD aproxima serviços da população em evento da Prefeitura de Porto Velho