Distrito de Extrema - 1/9 - Comunicado de paralisação no abastecimento

Por Caerd • 01 de setembro de 2020

A Caerd informa aos seus clientes residente no Distrito de Extrema que, devido a falta de energia elétrica em sua captação desde às 18h de ontem (31/8), o sistema de distribuição se encontra paralisado.
A Companhia não está medindo esforços junto a Energisa para solução do problema.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Desde já agradecemos a compreensão.

Assessoria de comunicação da Caerd

Imprimir

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD

COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025

CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos

Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia

COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025

COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos

COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025

Mascote da CAERD leva diversão e conscientização ao PVH em Ação