Por Caerd • 30 de junho de 2020
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Sul - comunica aos moradores residente no município de Colorado do Oeste que, em decorrência de problemas elétricos em sua bomba de recalque na manhã de hoje (27), ocorreu uma redução no abastecimento.
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de comunicação da Caerd
Presidente da CAERD destaca valorização profissional durante visita ao curso de Gestão de Contratos
Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual
Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos