Por Caerd • 09 de junho de 2020
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia- Caerd, anunciou nesta segunda-feira, 8, que suspendeu o atendimento de todas as lojas presenciais na capital e em Candeias do Jamari. A medida vem ao encontro do novo Decreto Estadual 25.113 de 5 de junho que, declarou medidas temporárias de isolamento social restritivo e foi tomada para "preservar a saúde dos clientes e funcionários da companhia". Os clientes que precisarem do serviço devem utilizar os canais digitais, como Agência Virtual, Whatsapp (69) 99962-9192, Site e Call Center.
Os atendimentos que eram feitos exclusivamente nas lojas presenciais, vão ser realizados pelo atendente virtual Pingo.
Os clientes podem acessar serviços como:
1 - Abrir Registro de Atendimento
2 - Acompanhar registro de atendimento
3 - Alterar o vencimento da conta
4 - Certidão negativa de Débitos
5 - Consultar pagamentos
6 - Declaração Anual de Quitação de Débito
7 - Fatura Simplificada
8 - Informações gerais empresa
9 - 2º Via de conta
10 - Negociar Débitos
Outros atendimentos também está disponível no site da empresa, na agencia virtual.(caerd.ro.gov.br).
Para isso, o cliente deve ter em mãos o número da matrícula e CPF.
A companhia informa ainda que os funcionários de áreas de captação, tratamento e distribuição estão trabalhando normalmente. "A Caerd reforça que suas unidades seguem funcionando normalmente, com medidas de proteção para os funcionários que precisam continuar trabalhando para manter o serviço da companhia, que é essencial para a população".
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