Atendimento via WhatsApp

Por Caerd • 01 de junho de 2020

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, disponibiliza a partir desta segunda-feira, 1º de junho, mais um canal de atendimento aos clientes, que poderão fazer contato com a companhia via WhatsApp, por meio do número (69) 99962-9192.


Veja os serviços oferecidos via aplicativo:


1 - Abrir Registro de Atendimento 

2 - Acompanhar registro de atendimento 

3 - Alterar o vencimento da conta 

4 - Certidão negativa de Débitos 

5 - Consultar pagamentos 

6 - Declaração Anual de Quitação de Débito 

7 - Fatura Simplificada 

8 - Informações gerais empresa 

9 - 2º Via de conta 

10 - Negociar Débitos

Imprimir

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025

COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025

COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025

COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025

Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat

CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat

SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD

CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária

COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025

COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025

CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável