Por Caerd • 01 de junho de 2020
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, disponibiliza a partir desta segunda-feira, 1º de junho, mais um canal de atendimento aos clientes, que poderão fazer contato com a companhia via WhatsApp, por meio do número (69) 99962-9192.
Veja os serviços oferecidos via aplicativo:
1 - Abrir Registro de Atendimento
2 - Acompanhar registro de atendimento
3 - Alterar o vencimento da conta
4 - Certidão negativa de Débitos
5 - Consultar pagamentos
6 - Declaração Anual de Quitação de Débito
7 - Fatura Simplificada
8 - Informações gerais empresa
9 - 2º Via de conta
10 - Negociar Débitos
Presidente da CAERD destaca valorização profissional durante visita ao curso de Gestão de Contratos
Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual
Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos