Por Caerd • 01 de junho de 2020
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, disponibiliza a partir desta segunda-feira, 1º de junho, mais um canal de atendimento aos clientes, que poderão fazer contato com a companhia via WhatsApp, por meio do número (69) 99962-9192.
Veja os serviços oferecidos via aplicativo:
1 - Abrir Registro de Atendimento
2 - Acompanhar registro de atendimento
3 - Alterar o vencimento da conta
4 - Certidão negativa de Débitos
5 - Consultar pagamentos
6 - Declaração Anual de Quitação de Débito
7 - Fatura Simplificada
8 - Informações gerais empresa
9 - 2º Via de conta
10 - Negociar Débitos
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável