Atendimento via WhatsApp

Por Caerd • 01 de junho de 2020

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, disponibiliza a partir desta segunda-feira, 1º de junho, mais um canal de atendimento aos clientes, que poderão fazer contato com a companhia via WhatsApp, por meio do número (69) 99962-9192.


Veja os serviços oferecidos via aplicativo:


1 - Abrir Registro de Atendimento 

2 - Acompanhar registro de atendimento 

3 - Alterar o vencimento da conta 

4 - Certidão negativa de Débitos 

5 - Consultar pagamentos 

6 - Declaração Anual de Quitação de Débito 

7 - Fatura Simplificada 

8 - Informações gerais empresa 

9 - 2º Via de conta 

10 - Negociar Débitos

Imprimir

Presidente da CAERD destaca valorização profissional durante visita ao curso de Gestão de Contratos

Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD

COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025

CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos

Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia

COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025

COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos