Por Caerd • 20 de março de 2020
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd, em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e ao Decreto governamental nº 24.871, de 16 de março, em relação ao novo coronavírus (Covid-19), adotou nesta quinta-feira, 19, uma série de medidas preventivas, alterando a rotina de atendimento aos usuários. Os procedimentos entraram em vigor e ficarão vigentes até o dia 31 de março.
Neste período, a Companhia fará triagem no atendimento ao público e recomenda aos usuários o atendimento virtual, utilizando os canais de comunicação disponíveis, tais como: a agência virtual (acessível no site www.caerd.com.br); o Call Center (0800-647-1950).
Nos casos em que o atendimento presencial for imprescindível, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Os empregados do setor de Serviços Gerais estão passando por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc.
COMITÊ
A Companhia instituiu, nesta sexta-feira, 20, um Comitê Emergencial contra o novo coronavírus. O Comitê é responsável pelo plano de ação emergencial com propostas para evitar a disseminação do Covid-19 entre os colaboradores e ao público externo que procura atendimento na empresa.
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 28/11/2025
COMUNICADO TEIXEIRÓPOLIS 27/11/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 26/11/2025
COMUNICADO URUPÁ 26/11/2025
Ginástica laboral reúne empregados da Caerd na Praça do Caju durante Sipat
CAERD realiza manhã de prevenção e cuidados durante programação da Sipat
SIPAT 2025 inicia com foco em prevenção, preparo e conscientização na CAERD
CAERD participa do “Agevisa em Ação” com serviços, educação ambiental e integração comunitária
COMUNICADO ALTO PARAÍSO 20/11/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 20/11/2025
CAERD promove palestra “Ambiente sem Assédio” e fortalece a construção de um local de trabalho saudável