Por Caerd • 20 de março de 2020
Como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Caerd recomenda aos seus clientes a utilização da Agência Virtual disponível em seu site oficial (caerd.ro.gov.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 647 1950.
Através da página na internet, no menu Loja Virtual, é possível solicitar 2ª Via da conta, consulta de pagamento, acompanhamento do seu registro de atendimento, Consulta do histórico do deu consumo e Outros serviços. E várias informações sobre, Negociação de débito, Estrutura tarifária, Validação de certidões negativa de débito, Volume consumido, Tabele de serviços, Onde pagar sua fatura, Orientação ao cliente e débito automático em conta.
Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 647 1950, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual
Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos
COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025