Caerd recomenda uso de serviços on-line durante pandemia do coronavírus

Por Caerd • 20 de março de 2020

Como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Caerd recomenda aos seus clientes a utilização da Agência Virtual disponível em seu site oficial (caerd.ro.gov.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 647 1950.

 

Através da página na internet, no menu Loja Virtual, é possível solicitar 2ª Via da conta, consulta de pagamento, acompanhamento do seu registro de atendimento, Consulta do histórico do deu consumo e Outros serviços. E várias informações sobre, Negociação de débito, Estrutura tarifária, Validação de certidões negativa de débito, Volume consumido, Tabele de serviços, Onde pagar sua fatura, Orientação ao cliente e débito automático em conta.

 

Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 647 1950, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Imprimir

Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD

COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025

CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos

Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia

COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025

COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025

COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025

Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico

CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos

COMUNICADO URUPÁ 01/07/2025