Por Caerd • 20 de março de 2020
Como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Caerd recomenda aos seus clientes a utilização da Agência Virtual disponível em seu site oficial (caerd.ro.gov.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 647 1950.
Através da página na internet, no menu Loja Virtual, é possível solicitar 2ª Via da conta, consulta de pagamento, acompanhamento do seu registro de atendimento, Consulta do histórico do deu consumo e Outros serviços. E várias informações sobre, Negociação de débito, Estrutura tarifária, Validação de certidões negativa de débito, Volume consumido, Tabele de serviços, Onde pagar sua fatura, Orientação ao cliente e débito automático em conta.
Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 647 1950, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
COMUNICADO JI-PARANÁ 11/10/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 10/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO CASTANHEIRAS 09/10/2025
COMUNICADO NOVA MAMORÉ 09/10/2025
COMUNICADO SANTA LUZIA D'OESTE 08/07/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO JI-PARANÁ 07/10/2025
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025
COMUNICADO CANDEIAS DO JAMARI 07/10/2025
CAERD leva diversão e educação ambiental em evento dedicado às crianças na zona Leste de Porto Velho
COMUNICADO MIRANTE DA SERRA 07/10/2025