Por Caerd • 03 de dezembro de 2019
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Sul, comunica a população do Município de Novo Horizonte que, em decorrência da falta de energia/meia fase desde a madrugada de hoje (3) em sua captação, ocasionou assim a paralisação do abastecimento no município.
Comunicamos ainda que a Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível junto a ENERGISA.
A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd é feito pelo telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão de todos.
CEOS/CAERD
Presidente da CAERD destaca valorização profissional durante visita ao curso de Gestão de Contratos
Segundo dia do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos amplia debate sobre boas práticas e desafios da execução contratual
Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos fortalece governança e qualificação técnica na CAERD
COMUNICADO CORUMBIARA 09/07/2025
CAERD fortalece governança com capacitação em gestão de contratos
Lauro Fernandes assume nova missão no Governo de Rondônia
COMUNICADO PORTO VELHO 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 08/07/2025
COMUNICADO URUPÁ 06/07/2025
COMUNICADO PORTO VELHO - REGIÃO CENTRAL 04/07/2025
Reservatórios residenciais garantem segurança no abastecimento durante verão amazônico
CAERD conclui melhorias no sistema de abastecimento de água no distrito de São Carlos