Por Comunicação • 30/11/-0001
Assim como as outras, também fizeram enormes esforços para um progressivo enquadramento de sobrevivência e é o que vi ontem, na exposição feita por profissionais do ramo, do Estado e de São Paulo, no rumo da eficiência da gestão, com uma determinação carnal da sua diretoria, em percorrer caminhos duros, doídos muitas vezes, para se ajustarem em vontades e procedimentos saneadores.
A exposição teve como referencia as companhias dos Estados do Ceará, São Paulo e Paraná, onde foram comparados os custos básicos da companhia e também as atitudes para se combater desperdício, busca ativa de mais consumidores, recebimento de contas e oferecimento de bons serviços.
É realmente uma vontade soberba de reconquista da credibilidade através do comportamento. Gostei do que vi e ouvi. Só quero pedir desculpas ao Castelo Branco pelo transtorno que causei ao seu gabinete e outras dependências, porque fiquei por lá a tarde inteira despachando e foi chegando gente e o certo mesmo é que atrapalhei pra burro os seus serviços.
Texto publicado em: http://confuciomoura.com.br/blog/index.php/a-arrancada-da-caerd/