Queridos servidores da CAERD
Encerrramos hoje o ano de 2012 e fazendo um balanço do que passou, a conclusão é que tudo valeu a pena!
Fazer saneamento em um país que durante 20 anos não investiu no setor e considerou que obras enterradas não davam voto, é sinal de muita resistencia.
Os momentos de escuridão sempre foram seguidos por momentos de realizações e construção. A verdade é que somos um time vencedor e não vamos esmorecer logo agora que nos é dada a chance de vencer grandes obstáculos.
Felizmente os tempos mudaram, os governos também e hoje estamos com recursos federais na ordem de quase um bilhão de reais em obras de saneamento no estado, o que nos traz otimismo e boas perspectivas para 2013.
Nesse ano que se encerra, finalmente fechamos a negociação com a eletrobras eliminando oito grande ações judiciais que bloqueiam nossas contas e para isso tivemos a participação decisiva do governador, um médico e político decente, que está consciente do importante papel da CAERD na saude da populaçao e acredita na empresa.
Conseguimos fechar os acordos coletivos 2011 e 2012 sem traumas e sem onerar a empresa e estamos na fase operacional da antecipação do passivo trabalhista.
Apesar de todas as dificuldades, estamos honrando com todos os nossos compromissos para com os servidores.
Em obediencia a legislação, divulgamos todas as nossas informações, zelando pela transparencia e respeito ao cidadão. Para 2013, temos a finalização das obras do PAC em Porto Velho, novos clientes, concurso público, novos servidores e mais concessões, alem de grandes obras em Jaru e Ji-Paraná, que nos trarão mais eficiencia, melhores índices de atendimento com saneamento para o estado e chance de mostrar nosso trabalho e expertise.
Quero agradecer a todos os servidores da CAERD, guerreiros que sempre estão a postos para defender a empresa e dar o suor do corpo na construção, recuperação e no dia a dia de trabalho. Tenho enorme respeito por todos voces e faço o melhor que posso para representá-los dignamente, provando que uma empresa pública pode sim, ser eficiente, ter credibilidade e ser reconhecida como parceira pela população.
Para isso trabalhamos honestamente, sem desvios, sem maculações, sem medo, porque acreditamos no nosso trabalho, na vontade de transformação. Nosso governador espera que façamos a revolução do bem porque existe uma população carente pelo serviço que prestamos e é nesse projeto que estamos todos engajados.
Por fim, agradecer a Deus por nos ter concedido um ano de paz, tranquilidade e trabalho. 2013 será muito melhor!!!
Muito obrigada!
Márcia Luna