Por Rejane Júlia • 09/02/2024
Em 2023, 17 empregados da CAERD com mais de 30 anos de casa realizaram o sonhado processo de transposição para os quadros do Governo Federal. No início deste ano, 2024, José Alexandre Cunha de Sousa e Elizabete Gago dos Santos são os mais recentes a passarem por essa mudança.
Elizabete Gago dos Santos dedicou 40 anos à CAERD, trabalhando na área comercial em diversas unidades da companhia desde 1983.
Alexandre Cunha, conhecido carinhosamente como Alex, tem uma história emocionante com a empresa. Com 41 anos de serviço, ele passou por várias áreas, sempre buscando unir a família caerdiana, por meio de ações socais internas. Sua despedida emocionada reflete o amor e dedicação que ele tinha pela empresa. “A Caerd é tudo na minha vida. Já sinto saudades de cada um e confesso que será difícil me adaptar ao órgão para onde fui transferido. A Caerd é a minha família, minha casa, meu porto seguro. Sempre trabalhei com prazer, mesmo nos momentos mais difíceis. Saio com o coração apertado e a alma a lamentar a partida. Porém, meu coração será sempre caerdiano”, declarou.
Agora, Alexandre inicia uma nova jornada no Cerimonial da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, levando consigo toda a expertise e dedicação que sempre demonstrou na CAERD.
O presidente da CAERD, Cleverson Brancalhão, e o diretor financeiro, Messias Maia, desejaram sucesso aos dois nessa nova etapa. O ato da assinatura contou com a presença do coordenador de gestão financeira, José Nilton Leite de Oliveira, da assessora do DIF, Eltemirian Felini, do representante do Sindicato dos Urbanitários de Rondônia – Sindur, Roberto Leite e do advogado Daniel Gago de Sousa.