Por Rejane Júlia • 15/12/2023
A entrega dos presentes para as crianças da campanha Papai Noel dos Correios 2023 foi um momento especial que reuniu a família caerdiana nesta sexta-feira (15), em Porto Velho. Este ano, 123 cartinhas escritas por crianças e endereçadas ao Papai Noel foram adotadas pelos empregados da CAERD, resultando em um encontro cheio de emoção.
O evento contou com a presença da talentosa saxofonista Gabryela Tainara Martins, da banda da Polícia Militar com o apoio do PM Rodrigo Edgar dos Santos, e de representantes do Sindicato dos Urbanitários de Rondônia – Sindur, Josenilde Braga, Alan Bentes da Costa e Roberto Leite, além da diretora financeira da Arca, Sueli Aparecida Frigo.
O momento mais emocionante foi a chegada do Papai Noel na Companhia, acompanhado por Joildo Nascimento, representando o superintendente dos Correios, pela coordenadora estadual da campanha, Tatiane Lima, e por Josenilde Lima.
Joildo Nascimento entregou ao presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão, e ao diretor técnico operacional, Lauro Fernandes, o certificado de participação na campanha deste ano, reconhecendo o esforço em compartilhar a magia do Natal e realizar os sonhos das crianças.
“A família caerdiana faz questão de participar dessa campanha, e a cada ano o número de cartinhas adotadas pelos empregados cresce, fortalecendo essa corrente de solidariedade. Cada presente entregue hoje é mais do que um objeto, é uma expressão de amor e esperança”, destacou Lauro Fernandes.
Durante o evento, o presidente da CAERD prestou uma homenagem especial ao funcionário Alexandre Cunha, chefe da Divisão de Eventos, que foi beneficiado com a transposição. Este foi o último evento na Companhia organizado por Xandy, apelido carinhoso dado pelos amigos.
Diante da família caerdiana, os membros da Diretoria Executiva fizeram a entrega oficial dos presentes ao Papai Noel.
“Essa é a terceira edição da campanha que a empresa participar e acreditamos que cada presente entregue iluminará o Natal dessas 123 crianças que somos padrinhos e madrinhas neste ano. Que possamos continuar fazendo a diferença na vida dessas crianças e construir um futuro mais solidário”, concluiu Cleverson Brancalhão, presidente da CAERD.