Por Rejane Júlia • 10/11/2023
Na manhã desta sexta-feira (10), o espírito natalino e a solidariedade se fizeram presentes de maneira tocante na Caerd. A coordenadora estadual da Campanha Papai Noel dos Correios, Tatiana Lima, fez a entrega de 123 cartinhas ao presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão. Cartinhas que são escritas por crianças com até dez anos, matriculadas até o 5º ano do ensino fundamental em escolas públicas, endereçadas ao Papai Noel. Uma tradição dos Correios que ocorre há 34 anos.
A ação especial busca proporcionar alegria e esperança a essas crianças, que aguardam ansiosas por um gesto de carinho neste Natal.
A chefe de gabinete, Luciene Ferreira, demonstrou seu apoio ao projeto, adotando duas cartinhas. "Amei os presentes sugeridos pelas crianças. Pequenas demonstrações de carinho e cuidado podem fazer toda a diferença na vida dessas crianças, mostrando a elas que não estão sozinhas", disse ela, comovida.
“Este ano, superando a marca de 2022, nosso desafio é tornar o Natal dessas crianças ainda mais especial. Como uma grande família, a Companhia tem a oportunidade de unir-se em prol de um objetivo nobre, demonstrando que a empatia e a solidariedade são valores essenciais que nos definem”, destacou Cleverson Brancalhão.
Qualquer funcionário pode adotar uma cartinha, que está disponível na Recepção da Caerd sede, localizada na Avenida Pinheiro Machado, 1221, Bairro São Cristóvão.
Os presentes devem ser entregues até o dia 15 de dezembro, quando o personagem Papai Noel dos Correios virá para recolhê-los e garantir que cada presente chegue ao seu destino, com todo o amor e a magia do Natal.