Mais funcionários da CAERD são transpostos para os quadros da União

Por Rejane Júlia • 19/07/2023

Nesta quarta-feira (19) funcionários da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd assinaram de contrato de rescisão com a empresa. Os documentos foram entregues pela diretora administrativa financeira/interina, Tatiane Almeida, pelo coordenador de gestão financeira, José Nilton Leite de Oliveira e pela gerente de gestão de pessoas, Eltemirian Felini.

Os funcionários Armando Nogueira Leite, Carlos Pileghy da Silva, Maria de Fátima Gomes de Oliveira Marques, Nilton Valdemar Castoldi, Reinilda Duarte da Cruz, Ricardo Guarena Oreyai, Sumatra Maria Ferreira da Silva, João André de Macedo Filho, Nilson Pereira da Silva e Maria do Rosário Neves de Aguiar aguardavam há anos pela transposição. Uma conquista importante para esses empregados, pois representa o reconhecimento do  trabalho e de dedicação à Caerd. É também uma oportunidade de crescimento profissional e de desenvolvimento de suas carreiras.

A diretora interina da DAF, Tatiane Almeida Lopes comentou que os transpostos farão falta na Companhia e família caerdiana. “Agora eles estão em uma nova etapa de suas carreiras e que por serem profissionais qualificados e com muita experiência, certamente serão um grande ativo para os quadros da União”, pontuou.

O presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão desejou sucesso aos funcionários em suas novas funções. “Eles deixam a Companhia com o sentimento de dever cumprido”, declarou.

A assinatura do contrato de rescisão foi acompanhada pela secretária de Saneamento do Sindicato dos Urbanitários de Rondônia - Sindur, Josenilde Braga.

Em 2023, 17 empregados da Caerd foram beneficiados com a transposição. Em maio foram sete e agora dez. A previsão é que ainda este ano outros funcionários da Companhia serão transpostos.