COVID-19 - Caerd reduz horário de atendimento presencial em Porto Velho

Por Caerd • 28/01/2022

Decorrentes da pandemia da COVID-19, a Caerd (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia) reduziu o horário de atendimento ao público, a contar a partir de 31 de janeiro de 2022 (segunda-feira). Na loja de serviço da rua Duque de Caxias no Bairro São Cristóvão.

Neste período, o atendimento será das 8h às 14h, com a permanência de dez clientes por vez nas dependências da empresa.

Empregados da Caerd continuarão realizando a triagem e orientarão aos clientes sobre o atendimento. Os serviços administrativos da empresa permanecem das 7h30 às 13h30, obedecendo às medidas determinadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e o protocolo da empresa sobre os procedimentos de prevenção à COVID-19.

“A companhia está adequando cada vez mais o atendimento ao público aos regramentos e normas para o combate à COVID-19, acompanhando as medidas federais, estaduais e municipais, reduzindo o horário no departamento comercial e a circulação de pessoas, de modo a atender todas as determinações legais e também contribuir para o combate a essa terrível doença”, disse Walmir Brito, chefe do departamento de gestão comercial.

Neste período, os clientes poderão solicitar serviços por meio dos canais digitais da empresa:

Site (chat): http://www.caerd.com.br - o cliente tem acesso também a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no chat com o atendente virtual “Pingo”.

WhatsApp: Os clientes também podem entrar em contato direto com a Caerd por meio do WhatsApp (69) 99962 9192. Pelo Chatbot e de forma humanizada das 7h30 às 17h30.

ACM-CAERD