Cronograma de cortes ocorrerá em todo Estado, paralelo ao mutirão, a Caerd fiscaliza eventuais religações clandestinas.
A companhia de Águas e Esgotos de Rondônia-CAERD, realiza mutirão de cortes do fornecimento de água tratada no município de Guajará Mirim. Terão o serviço interrompido os usuários inadimplentes com a companhia.
Além de Guajará, o mutirão continua em outras cidades de Rondônia.
Paralelo ao mutirão, a Caerd fiscaliza eventuais religações clandestinas.
“O quantitativo de clientes que não regularizaram os pagamentos sugere uma probabilidade grande de religações clandestinas, uma vez que a água, é um produto essencial na rotina das pessoas. Por isso, resolvemos fiscalizar, tanto os usuários que já tiveram a água cortada recentemente, quanto os mais antigos”, esclareceu o chefe do departamento de gestão comercial da Caerd, Walmir Brito.
Para quem for flagrado fazendo religações clandestinas de água, há multa prevista em lei de acordo com o art. 155 do Código Penal, e pena de 1 a 4 anos, além da negativação do CPF do cliente no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.
A Caerd segue recebendo os clientes que desejam negociar suas dívidas. O atendimento ocorre em sua sede, localizada na Av. 15 de novembro, 1601. Ou através do nosso Contact Center/WhatsApp (69) 99962 9192.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (69) 98416 0031/98484 0117.